Siga-nos
As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam.
Bernard Shaw
O limite real de um homem termina quando começa a sua imaginação.
Anônimo
Criar é dar forma ao próprio destino.
Albert Camus
O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.
Robert Schuller
A imaginação é mais importante que o conhecimento.
Albert Einstein
O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem.
Charles Schwab
De todos os julgamentos, o mais importante é o que fazemos sobre nós mesmos.
Nathaniel Branden
Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se: um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.
Luís Fernando Veríssimo

CONSULTORIA: Consultoria: Seleção por Competências e Identificação de Talentos

SOLICITAR VISITA

Nome da Empresa*
Endereço* Complemento
Bairro* Cidade* UF* CEP*
Telefone E-mail*
Contato*

DETALHES DO PROGRAMA DA CONSULTORIA

Selecionar, desenvolver e reter talentos é um dos desafios atualmente enfrentados pelas organizações.

A seleção por competências consolida-se como uma metodologia eficaz para identificar profissionais que atendam às necessidades exigidas para cada cargo, cujo potencial sinalize a capacidade de gerar os resultados almejados pela organização, contribuindo assim para a superação desse desafio.

A empresa Ernesto & Associados possui metodologia própria para a condução de processos de avaliação e seleção por competências. Para isso, conta com uma equipe de consultores associados devidamente qualificados e com vasta experiência no mercado, que poderão indicar os candidatos que melhor atendam às necessidades da sua organização.

Ver todo os Programas de Consultorias

Ernesto & Associados © 2018 Rua Manoel Medeiros Guedes, 12, Empresarial Shekinah, 2o andar, sala 201 - Manaíra
CEP.58038-360 - João Pessoa - PB / Fones: (83) 3225.8827 - (83) 98600.5555