Siga-nos
As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam.
Bernard Shaw
O limite real de um homem termina quando começa a sua imaginação.
Anônimo
Criar é dar forma ao próprio destino.
Albert Camus
O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.
Robert Schuller
A imaginação é mais importante que o conhecimento.
Albert Einstein
O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem.
Charles Schwab
De todos os julgamentos, o mais importante é o que fazemos sobre nós mesmos.
Nathaniel Branden
Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se: um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.
Luís Fernando Veríssimo

Parceiros

CONSULTORIA: Consultoria: Programa para Identificação e Desenvolvimento de Trainees e Estagiários

SOLICITAR VISITA

Nome da Empresa*
Endereço* Complemento
Bairro* Cidade* UF* CEP*
Telefone E-mail*
Contato*

DETALHES DO PROGRAMA DA CONSULTORIA

Identificar, manter e desenvolver talentos é um dos grandes desafios atualmente enfrentados pelas organizações de pequeno, médio e grande porte.

Investir em Programas de Trainees e de Desenvolvimento de Estagiários é uma das alternativas encontradas pelas empresas para se tornarem competitivas, alcançar os resultados definidos em suas estratégias e se prepararem para a sucessão interna.

A empresa Ernesto & Consultores Associados possui metodologia própria para implantação de Programas de Formação e Desenvolvimento de Trainees e Estagiários. Para isso, conta com uma equipe de consultores associados devidamente qualificados e com vasta experiência no mercado, que poderão contribuir na identificação, manutenção e desenvolvimento dos potenciais responsáveis pelos destinos futuros da sua organização.

OBJETIVOS

·         Identificar potenciais talentos para integrar Programa de Formação e Desenvolvimento de Trainees e Estagiários;

·         Desencadear ações visando ao autodesenvolvimento e planejamento da carreira;

·         Sistematizar ações de avaliação de potencial; acompanhamento e constituição de banco de talentos;

PÚBLICO-ALVO

·         Trainees, estagiários e funcionários em início de carreira;

·         Potenciais candidatos a programas de sucessão interna.

Ver todo os Programas de Consultorias

Ernesto & Associados © 2018 Rua Manoel Medeiros Guedes, 12, Empresarial Shekinah, 2o andar, sala 201 - Manaíra
CEP.58038-360 - João Pessoa - PB / Fones: (83) 3225.8827 - (83) 98600.5555 - 99356.9303