TERMOS E CONDIÇÕES

A empresa

A Ernesto e Associados é uma empresa que oferece um serviço para o uso de empresas e candidatos. Procuramos sempre respeitar as questões de privacidade de ambos, e também trabalhar com a análise de dados para a garantia de melhor funcionamento.

Política de privacidade e Termos e Condições

A Ernesto e Associados respeita a privacidade individual e valoriza a confiança dos seus utilizadores. Como tal, estamos empenhados em proteger a informação pessoal que venha a partilhar conosco. Todos os cadastros de pessoas ou vagas, serão avaliados pela Ernesto e Associados, com o intuito de reforçar ainda a mais a segurança dos dados, a confiabilidade das vagas e preservar a confiabilidade no uso do site para candidatos ou empresas.

Recepção de dados

Ao ceder-nos a sua informação pessoal, voluntariamente, ela apenas será adicionada pelos nossos serviços. É considerada informação pessoal tudo o que possa ser usado para identificar um utilizador como, por exemplo, nome, endereço eletrônico, título, data de nascimento, gênero, profissão, interesses pessoais ou demais dados necessários para que possamos prestar o serviço solicitado ou até melhorar o funcionamento do Site. Não registramos automaticamente informação pessoal, incluindo o seu endereço de IP.

Atualização da informação

Se, a qualquer momento, desejar interromper a recepção de e-mails ou outras comunicações conosco e gostaria que essa informação fosse apagada dos registros, favor notificar-nos em (ernestoeassociados@gmail.com).

Outros

O material disposto neste Site, em texto e imagem, é propriedade da editora ou de terceiros; a sua utilização é feita com a devida autorização dos seus autores. A utilização não autorizada constitui um crime punível por lei. Se tiver dúvidas ou alguma questão sobre a forma como gerimos a informação, por favor envie-nos um e-mail para (ernestoeassociados@gmail.com). Este endereço também é reservado à comunicação de fatos que possam, de uma maneira ou outra, infringir alguma das normas explícitas nesta política, bem como comprometer a segurança do Site e o seu normal funcionamento.

Atualizações

Quaisquer mudanças realizadas na Política de Privacidade deste Site serão discriminadas nesta página e podem ser efetuadas a qualquer momento. Se a alteração for substancial e tiver implicações na forma como usamos os seus dados, será informado através de um aviso na página de entrada do Site.